PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A AJAM/PROJETO VIDA NO VALOR DE 384 MIL REAIS POR 2 ANOS

Com o objetivo de atender a 200 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Jaíba e a Associação Jaibense de Apoio ao Menor – AJAM, assinaram um Termo de Cooperação no Valor de 384 mil reais equivalentes a 2 anos. O contrato assinado faz parte do Marco Regulatório de Organização da Sociedade Civil para execução de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

A AJAM têm sua área de atuação no Projeto Vida, que é acompanhado pelas Irmãs Servas da Visitação. E segundo o Presidente João Clímaco Barbosa, a Prefeitura de Jaíba é a parceira numero um, do Projeto Vida, e que essa parceria vem somar ao grande trabalho, que tem sido realizado ao longo dos anos. Para a Secretária de Assistência Social, Luciene Nery, o Projeto Vida, supre carências do setor público e ajuda no cumprimento de metas sociais.

O Prefeito Reginaldo Silva disse que essa parceria auxilia o Projeto Vida, no cumprimento do processo Educacional, de Condução, Acompanhamento e de Inserção dessas crianças e adolescentes na sociedade, com novas perspectivas e preparados para o futuro. E que investir em um Projeto Social dessa magnitude, é garantir um futuro digno para essas crianças e adolescentes.

#ProjetoVida #PlantaRespeitoColheProgresso #Jaiba #PrefeituraDeJaiba

Projeto Vida

Associação Jaibense de Apoio ao Menor – AJAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *